Doula

A vivência da gravidez e do parto podem ser transformadoras na vida da mulher e do casal

Acompanhamento integrativo e individualizado à mulher e casal no período de transição para a parentalidade é uma frase demasiado extensa para nomear um serviço. Sou Doula autodidata o que significa que fui bebendo de muitas fontes de conhecimento e experiência mas não integrei um curso onde se reúnem de uma só vez conhecimentos e habilidades para fazer este acompanhamento.
Ser Doula é ser entrega e apoio, amor e amizade mas também fonte de conhecimento e evidências que possa empoderar nos processos de decisão e escolhas (tantos e tão importantes neste fase!)
É ser facilitadora e orientadora (e também participante!) de práticas que facilitam a adaptação do casal a esta nova fase e que auxiliam na concretização do seu plano pessoal de nascimento.
Ser Doula é ficar na "história" desta família como um elo de ligação entre o presente expectante e o presente realizado de um plano de nascimento sonhado e vivenciado.
Trago comigo influências do meu percurso académico e profissional de enfermagem de saúde materna, da minha experiência como mãe de 3 filhos, das partilhas e aprendizagens em formações com pessoas plenas de sabedoria e experiência como Núria Vives, Isabel Ferreira, Anna Rossetti,. Anne Sobotta, Miranda Clayton, Marjorie Sá e tantas outras que vem salpicando o meu caminho, e também da minha vivência como praticante e professora de yoga.

Rua Dom João I, nº100, Loja ESQ, 2785 - 378
Caparide,São domingos de Rana, Cascais

Massagens